Clube da Insonia
Clube da Insonia
Com Ionam

Reunião define detalhes da Corrida de Outono em Dourados

29/03/2017 10h56

Fonte: Redação

A direção da FM Cidade esteve reunida nesta segunda-feira com organismo de segurança, da prefeitura, da Fundação de Esportes e da Agência Municipal de Trânsito de Dourados para tratar da segunda etapa da Rota das Estações, um circuito de quatro corridas que teve inicio em fevereiro com a etapa de Campo Grande e terá ainda as provas de Dourados no dia 27 de Maio em Bonito a Corrida de Inverno no dia 29 de junho e na cidade de Corumbá a prova da Primavera em 11 de novembro.

Em Dourados a largada e chegada será em frente ao Shopping Avenida Center com os percursos de 5 e 10 quilômetros sendo disputados na Avenida Marcelino Pires.

De acordo com a diretora da FM Cidade, Evânia Ribeiro, o evento será mais que uma simples corrida e contará com um show musical e divulgação das marcas de parceiros e patrocinadores e uma forma da população ter acesso a saúde e o entretenimento através do esporte. "Vamos disponibilizar uma grande estrutura e tudo que há de melhor para que nossos atletas e os espectadores possam ter uma corrida que fique marcada como um das melhores que já participaram".

Todos os corredores inscritos terão direito ao kit do atleta e a medalhas no final da prova. A inscrição para cada corrida custa R$ 60,00. Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício. As inscrições podem ser feitas no, site www.diariodigital.com.br

Envie seu Comentário