Amor Sem Fim
Amor Sem Fim
Com Lucas de Lima

Prefeito de Paranhos: Mandante está no Paraguai e polícia está de mãos atadas

19/06/2018 09h53

Fonte: Redação

O Prefeito de Paranhos Dirceu Bettoni saiu da uti e foi para o quarto. Seu quadro de saúde é estável. O prefeito foi atingido por quatro tiros./ o atentado ocorreu na noite de quinta-feira quando Dirceu chegava em casa.As balas acertaram a cabeça, boca, ombro e o abdômen. De acordo com a polícia, a vítima só sobreviveu porque a munição utilizada era de baixa qualidade e, possivelmente, antiga.

Por telefone o delegado Mikail Faria diz que já tem o nome de quem mandou matar o prefeito, trata-se de um brasileiro que mora no Paraguai.Em Paranhos a população está assustada com o atentado e várias teorias da motivação do crime estão sendo faladas. Mas a polícia não confirma nenhuma delas, inclusive alega que as conversas podem atrapalhar as investigações.

"Sobre dívida de terras e outras suposições são conversas que estão rolando na cidade, não temos nada disso nos autos, a imprensa que publica essas coisas está sendo irresponsável", afirma Mikail Faria, delegado.

Gabriel Queiroz,de 26 anos, e Djuly Priscilla Couto, de 28 foram presos na madrugada do último domingo na BR-163, em Rio Brilhante, quando seguiam para Campo Grande. Eles são acusados pelo atentado. Gabriel confessou que atirou contra o prefeito. Teria recebido 20 mil reais. A moto usada no crime foi encontrada pela Polícia ainda na no mesmo dia do atentado a poucas quadras da casa de Dirceu.//o delegado afirma que, com o autor preso, a partir de agora só vai conseguir avançar nas investigações se contar com o apoio da polícia paraguaia

A polícia de Paranhos ainda tem outras respostas para encontrar. O assassinato de uma testemunha logo após sair da delegacia onde prestou depoimento sobre o atentado ao prefeito. O delegado separou os dois casos e trabalha com investigações diferentes e que podem ou não estar ligadas.

JOMAR LEMES DE 47 ANOS, FOI EXECUTADO de maneira 46 tiros foram disparados.// a vítima foi chamada para ser ouvida porque Gabriel queiroz apontou jomar como intermediário do crime contra o prefeito. MAS o delegado afirma que NENHUM ENVOLVIMENTO FOI CONFIRMADO, POR ISSO JOMAR FOI LIBERADO. "Pode ter sido alguém com quem a vítima já tinha problema e aproveitou a oportuidade para matá-lo, ou pode ter envolvimento com o caso do Prefeito. Não sabemos ainda. Os suspeitos fugiram para o Paraguai. Lá são outras leis, não temos como intervir. Por isso o apoio da polícia do país vizinho é importante", explica o delegado.

Envie seu Comentário