Sertanejo Bom Demais
Sertanejo Bom Demais
Com Roberto Ferreira

PM de Itaporã prende em flagrante acusado de tentativa de homicídio

22/03/2018 07h27

Os dois eram conhecidos e ainda conversaram, até que Fabricio sacou uma arma


Fonte: Redação com Assessoria

 
Paulo Fernando foi levado para delegacia de Polícia Civil - Fotos: Divulgação PM Paulo Fernando foi levado para delegacia de Polícia Civil - Fotos: Divulgação PM

Paulo Fernando de Assis da Silva, 23 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (21) por uma das equipes da Policia Militar de Itaporã, após atirar contra um jovem de 24 anos.

O acusado e o comparsa, Fabrício Fernandes de Matos, conhecido como o Bil, teriam ido com uma motocicleta Honda até a Chácara São Luiz localizada na rodovia entre Dourados e Itaporã, por volta das 12h30, onde a vítima estaria com a família, sendo chamado pelo seu apelido.

Os dois eram conhecidos e ainda conversaram, até que Fabricio sacou uma arma a atirou duas vezes contra a vítima, fugindo logo após.

A vítima, no entanto, se esquivou dos tiros e não foi atingida.

Durante as buscas, os policias encontraram apenas Paulo Fernando, que num primeiro momento negou participação no atentado, mas depois confessou o crime, os agentes ainda foram até a casa do suspeito onde encontraram porção de maconha.

Paulo Fernando foi levado para delegacia de Polícia Civil, sendo autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Fabrício continua foragido.

Envie seu Comentário