Top Sertanejo
Top Sertanejo
Com Paulinho Corrêa

Mesmo com chuva decoração para o Dourados Brilha entra na reta final

A Prefeitura de Dourados entra na reta final com a preparação da Praça Antonio João para a programação do Dourados Brilha/2015.

A árvore de Natal, confeccionada a partir de produtos recicláveis; a casinha do Papai Noel; a pista de patinação no gelo, além dos enfeites natalinos nas árvores, deverão ficar prontos até este final de semana. Nesta quinta-feira começa montagem das barracas da praça de alimentação. Este ano 156 pessoas se inscreveram, mas apenas 46 foram habilitados para trabalhar na praça de alimentação, estaladas em volta da Praça Antônio João.

“Vamos torcer para que o tempo colabore e não chova muito para que possamos concluir a decoração ainda este fim de semana”, disse a coordenadora do evento, Elizabeth Salomão.

A Praça Antonio João, será mais uma vez palco do maior evento de fim do ano em Dourados. O Dourados Brilha deverá atrair da próxima terça-feira (1º de dezembro) até o fim do mês um grande público de Dourados e região. Além de trazer atividades e entretenimento para a população no Natal, o evento ainda serve para movimentar o comércio varejista da cidade.

A abertura vai contar com autoridades, como o prefeito Murilo e a primeira-dama, Cecília Zauith; o governador do Estado, Reinaldo Azambuja e vereadores.

A programação no dia 1º começa às 19h30. A abertura oficial será feita pelo prefeito Murilo e depois segue com apresentação das bailarinas do Projeto (Nace Núcleo de Arte, Cultura e Esporte), acendimento das luzes de Natal, show pirotécnico, chegada do papai Noel e abertura da casa de Papai Noel, da pista de patinação no gelo, carrossel e praça de alimentação. A programação do primeiro dia de evento encerra com apresentação da Banda 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada.