Show da Manhã
Show da Manhã
Com Nino Badaue e Maycon Franco

Mega operação une forças de segurança no Mato Grosso do Sul

22/03/2018 08h15

Estão sendo cumprindo mandados de busca e apreensão e prisões


Foto: Divulgação Patrulha News Foto: Divulgação Patrulha News

Uma mega operação começou na manhã de quinta-feira (22) na capital Campo Grande em Três Lagoas tem como objetivo de combater o crime organizado que vem acontecendo nas duas cidades.

Policiais da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deco), Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestro (Garras), Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubo e Furto (Derf), Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), Polícia Federal, Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), Força Tatica, Rádio Patrulha, Pelotão de Trânsito, Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão neste em vários locais em busca de suspeitos e realizando buscas e apreensões, além de cumprir mandados de prisões.

A mega operação teve início por volta das 05h e segundo as informações obtidas pelo Patrulha News, integrantes do crime organizado que atuam na cidade são os principais alvos.

Equipes policiais também estão na Penitenciária de Segurança Média (PSM) e no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande realizando uma vistoria minuciosa.

Envie seu Comentário