Amor Sem Fim
Amor Sem Fim
Com Lucas de Lima

Jorjão retoma as atividades e ainda tem vagas

09/02/2017 06h34

Fonte: Redação

As atividades e aulas no Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer – Jorge Antônio Salomão tem consolidado um novo momento que o espaço proporciona aos cidadãos que se inscreveram para as atividades do complexo e reitera o compromisso popular das instalações.

As aulas de natação, zumba, esporte e lazer, entre outras, têm sido muito aproveitadas pela comunidade que retornou ao espaço na busca de uma atividade extra no dia a dia. Com uma recepção que tem sido elogiada pelos usuários do complexo e pontualidade das aulas, o Jorjão vai cumprindo novamente o papel social para o qual foi criado, como determina a prefeita Délia Razuk.

Nesta terça-feira pela manhã, mães acompanharam as atividades desenvolvidas com os filhos na natação para bebês, natação para crianças, e na aula de karatê. Além disso, aula de hidroginástica e natação para autista. Os pequenos são os mais empolgados com as atividades, lúdicas, e importantíssimas para o desenvolvimento psicomotor das crianças.

"É bacana ver que estão todos muito empolgados e perceber que as vagas preenchidas têm sido muito bem aproveitadas, o que é muito importante, já que muita gente ficou na lista de espera", disse o diretor do complexo, Jorge Augusto Ramos Lopes, o Peu. Ele ressalta que as mais de 2 mil vagas disponíveis em aulas foram todas preenchidas.

Programação

Veja a programação de aulas e atividades do Jorjão. Na hidroginástica estão aptos a participar 280 pessoas, das 7h às 20 horas; 60 na ginástica em dois horários, sendo o primeiro das 7h às 8h e a segunda das 18 às 19 horas; 60 na atividade de alongamento nos horários das 8h às 9h e 17 às 18 horas; 30 inscritos no jump das 19 às 20 horas nos dias de quarta e sexta-feira e na terça e quinta-feira das 19 às 20 horas. Um total de 120 pessoas se inscreveu na zumba para os jovens e, 40 para os idosos na quarta e sexta-feira das 7 às 8 horas.

No futsal são 240 inscritos para o infantil e adolescente em dois horários, sendo eles das 7h às 11h e das 13h às 17h nos dias de quarta e sexta-feira. Na natação infantil 160 inscrições em dois horários, sendo eles das 7h as 11h e das 13 às 17 horas nos dias de terça e sexta-feira, e nos mesmos dias e horários da semana 320 inscritos estarão participando das aulas na piscina adulta.

Com duas turmas, 120 pessoas estarão participando da natação adulta, sendo uma na iniciante e o outro avançado. Na categoria iniciante a natação adulta será realizada nas terças e quinta-feira das 17 às 18 horas e na avançada as quarta e sexta-feira das 17 às 18 horas e das 19 às 20 horas. Para os autistas com 28 inscritos foram designados sete horários por dia enquanto para os 60 bebês inscritos serão três horários por dia.

Envie seu Comentário