Show da Manhã
Show da Manhã
Com Nino Badaue e Maycon Franco

"Hematomas por todo o corpo", diz policial sobre namorada do ex-BBB Yuri

O ex-BBB Yuri Fernandes foi detido em flagrante nesta sexta-feira (5) após um desentendimento e suposta agressão à namorada, a dançarina do Faustão Ângela Sousa, em um hotel em Maceió. De acordo com informações do Ego, o casal embarcou na última quarta-feira (3) para curtir férias românticas em Alagoas.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar de Alagoas, Yuri foi detido pela manhã, às 6h, por uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar, sob a acusação de violência doméstica. Ele e Ângela foram conduzidos a uma Delegacia da Mulher na região central de Maceió, onde estão - nesta manhã - prestando esclarecimentos sobre o ocorrido. Procurado pela reportagem do UOL, o lutador de MMA negou que tenha sido detido e afirmou que ainda estava hospedado no hotel. "Tudo isso é calúnia", limitou-se a dizer. Já a assessoria de imprensa da dançarina não quis se pronunciar sobre o caso.

Ainda de acordo com o Ego, um policial da Delegacia da Mulher de Maceió afirmou que Ângela Sousa está com sinais visíveis de ferimentos. "Ele está em situação de flagrante. E ela está como a vítima. Ele também está machucado, com o lábio cortado e com marcas de unha no rosto e no pescoço, mas ela alega que só tentou se defender. A moça está com hematomas pelo corpo todo. No rosto, nas pernas...", declarou o policial, que ainda informou que os dois foram levados ao local em viaturas separadas. Além do casal, os seguranças do hotel e os PMs que presenciaram a briga também estão sendo ouvidos como testemunhas.

Em depoimento ao Ego, o tenente Araújo, um dos policiais que estiveram presentes no momento da prisão de Yuri, deu mais detalhes sobre a briga entre o ex-BBB e a namorada, Ângela Sousa: "A briga aconteceu de madrugada. O pessoal do hotel ouviu barulho, a recepção ligou para o quarto e eles disseram que estava tudo bem. Mas aí, pouco depois, ela retornou a ligação e pediu a ajuda dos funcionários, que subiram até lá e chamaram a polícia, por volta das 6h. Quando chegamos, eles estavam bem tranquilos e ele não ofereceu nenhuma resistência à prisão, que foi em flagrante, já que o ocorrido tinha poucas horas. Agora é a delegada que decide se ele vai ser enquadrado na lei Maria da Penha".

Yuri Fernandes assumiu namoro com a dançarina em março de 2013.

Envie seu Comentário