Sertanejo Bom Demais
Sertanejo Bom Demais
Com Roberto Ferreira

Esposa de vendedor morto a facadas diz que a filha ainda não sabe da morte

24/05/2018 08h16

Camilo foi morto por uma desconhecida que interferiu na briga do casal


Foto: Divulgação Foto: Divulgação

A esposa do vendedor Camilo de Freitas Silva, de 28 anos, assassinado na noite de domingo (20), na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, disse que a filha do casal de 4 anos ainda não sabe da morte do pai.

A jovem, que estava casada há cinco anos com Camilo, conta que a menina dormia com o pai todos os dias e ainda não sabe o que aconteceu, "Agora ela (filha) não está dormindo direito. Não tive coragem de contar a ela", disse a mulher.

A esposa do vendedor contou que no dia do crime, ela e o marido estavam voltando de uma festa com a filha, que dormia no banco traseiro. "Ele (Camilo) estava correndo e eu pedi para que ele parasse para eu assumir a direção do carro", falou.

Ela contou que, ao descer do carro da família, o marido a teria puxado pelo braço para que voltasse ao veículo. Nesse momento, a cabeleireira Joice Espíndola da Silva, de 35 anos, passou por eles, viu a cena e parou para ajudar.

A cabeleireira desceu junto de mais três rapazes, entre eles o seu filho, e foi discutir com o vendedor, que a teria chamado de ‘vagabunda’. Segundo o site JP News, a mulher de uma facada no peito de Camilo.

Envie seu Comentário