Show da Manhã
Show da Manhã
Com Nino Badaue e Maycon Franco

Dourados: TV MS RECORD agora pode ser assistida pelo canal 38 por sinal digital

04/08/2017 10h21

Fonte: Redação

As jornalistas Lia Nogueira e Miriam Névola produzem diariamente reportagens de Dourados e região As jornalistas Lia Nogueira e Miriam Névola produzem diariamente reportagens de Dourados e região

A TV MS Record de Dourados iniciou a transmissão em sinal digital pelo canal 38. Com isso, a Record em Dourados está estreando transmissão de sua programação com qualidade de imagem e som digital chegando a todo município.

Todos os dias a TV MS Record leva ao ar programação local e nacional da Record TV. Localmente, a programação começa às 11h quando entra no ar, o Balanço Geral MS, em seguida às 12h45 começa o telejornal MS Record e à noite é apresentado o programa Cidade Alerta MS, com início às 18h10. Os programas mencionados vão ao ar de segunda a sexta-feira.

Além disso, no decorrer do dia, são divulgados boletins noticiosos com fatos do Estado inteiro. Aos sábados, a partir das 11 horas vai ao ar, o Record Rural, com reprise aos domingos, a partir das 7 horas.

Vale mencionar que as principais reportagens exibidas pela TV MS Record podem ser revistas no canal de vídeos do Diário Digital e no facebook da FM Cidade 101.

Se tiver alguma dificuldade ara encontrar o canal 38 é preciso atualizar a busca de canais da sua TV. Caso sua TV não seja "smart" é preciso adquirir um conversor digital.

Envie seu Comentário