Festa da Cidade
Festa da Cidade
Com DANDARA MATINELI

Dono de recicladora diz que não sabia do tráfico e é liberado

26/04/2018 07h57

Carlinhos como é conhecido, disse que os reciclados são comprados de diversos fornecedores


Antonio Coca

Carlinhos como é conhecido, disse que os reciclados são comprados de diversos fornecedores - Foto: Adilson Domingos Carlinhos como é conhecido, disse que os reciclados são comprados de diversos fornecedores - Foto: Adilson Domingos

Acompanha de advogados o empresário Carlos Roberto dos Santos, o Carlinhos de 44 anos, se apresentouna tarde de quarta-feira (25) no 2º Distrito Policial e negou qualquer participação na apreensão de duas toneladas de maconha feita pela Polícia Federal na última terça-feira.

A droga estava escondida em meio a uma carga de reciclados que teria saído da empresa dele no Jardim Ouro Verde em Dourados.

Em depoimento ele também disse os funcionários deles são inocentes e a exemplo dele, não tinham conhecimento da maconha. Ao todo dez pessoas foram presas na ação dos militares. Nove diretamente ligadas ao tráfico e um porte ilegal de munição de uso restrito.

Carlinhos como é conhecido, disse que os reciclados são comprados de diversos fornecedores e já vem embalados e especificamente pela carga onde a droga foi localizada ele disse que pagou R$ 8 mil e que apenas carregou o caminhão que foi apreendido pela Polícia Militar com a ajuda de cães farejadores.

Ele foi colocado no flagrante junto com as outras 10 pessoas presas na mesma operação, porém, responderá em liberdade por enquanto, já as outras pessoas devem ser levadas para presídios da região.

Envie seu Comentário