Top Sertanejo
Top Sertanejo
Com Paulinho Corrêa

Começa tapa-buracos na antiga W-7 e em principais acessos entre bairros

27/03/2017 09h51

Fonte: Redação

Mesmo com atuação em diversos pontos críticos da cidade através da operação emergencial do tapa-buraco, a Prefeitura em Dourados iniciou no final de semana, o mesmo serviço na Rua Pureza Carneiro Alves (antiga W-7) e em outros principais acessos entre bairros.

A prefeita Délia Razuk, que já autorizou o processo de licitação para realização do tapa-buraco em maior escala, quer atender nesse serviço emergencial, pontos onde o fluxo de veículos é maior e onde não existe alternativa no uso de outras vias.

Até agora a prefeitura fez o tapa-buraco na Avenida Weimar Torres e ainda nas ruas Cuiabá e José Roberto Teixeira, no acesso aos bairros da zona oeste da cidade. Na sequência a operação seguiu para a a Joaquim Teixeira Alves e nos trechos mais acentuados da Hayel Bon Faker e Marcelino Pires.

Um dos pontos foi no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Dom João VI, um local onde o asfalto estava completamente deteriorado e apresentando sério risco de acidentes.

Como adiantou na semana passada o secretário municipal de Planejamento, Tahan Sales Mustafa, "a partir de agora, vamos atacar problemas pontuais, ocasionados pela falta de manutenção e do esgotamento do prazo de vida útil do pavimento em grande parte malha viária".

Tahan entende a situação que está a cidade por conta dos buracos, mas garante que o esforço da administração municipal é intenso em busca da solução e, através de um trabalho de qualidade. "Estamos trabalhando bastante para dar novo visual à cidade, porém com muita responsabilidade para evitar que o cidadão seja mais penalizado ainda", ressaltou o secretário.

Envie seu Comentário