Clube da Insonia
Clube da Insonia
Com Ionam

Chay Suede fala sobre seu estilo: 'Gosto de comprar em brechó'

 

Apontado como o novo galã, Chay Suede conversou e falou sobre moda, beleza, projetos para 2015 e revelou um pouquinho sobre seu namoro com a atriz Laura Neiva, uma das fidèles da Chanel. Do tipo discreto, o mineiro de 22 anos, de fala mansa, evita falar sobre sua intimidade. Mas solta o verbo para mostrar que tem personalidade. “Não estaria (namorando) com alguém que me pedisse para trocar de roupa”, diz ele, que, apesar não gostar do rótulo de mocinho, não esconde seu lado romântico.

Morando no Rio de Janeiro há alguns meses, quando roubou a cena na novela “Império”, Chay parece entender bem as mulheres. Vocação ele já tem. Afinal, divide o teto com suas quatro cadelinhas - América, Theodora, Amsterdã e Zeza.

Com agenda cheia, ele só conseguiu viajar até hoje duas vezes para fora do Brasil. Férias? Sem previsão. O tempo é para trabalhar arduamente. E, como todo jovem, ele tem seus vícios tecnológicos. “Uso muito meu celular. Mas a bateria dura bem mais de duas horas”, brinca.

"Gosto de acessórios, mas tenho poucas coisas. Não chega a ser uma coleção. Esse anel de caveirinha, por exemplo (foto acima), foi feito especialmente para mim. Minha carteira de couro (na cor caramelo e com bordados feitos à mão) deve ter uns 30 anos, mas estou com ela tem seis meses. Comprei em um brechó. Gosto de comprar em brechó."

Envie seu Comentário