Amor Sem Fim
Amor Sem Fim
Com Lucas de Lima

Recadinhos

(9603) Comentários

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Bom Dia caro amigo mande um abraço para toda a população de Itaporã, em especial para todos os amigos que trabalham no comercio, nas lojas, nos mercados, desejo um dia de muito trabalho e sucesso são os desejos do amigo Adriano Martins.

 
Adriano Martins em 30 de novembro de 2015 às 07:03

olá queria muito saber qual o programa de baixar musica que vocês utilizam seguro.
obrigada

 
daiany almeida em 28 de novembro de 2015 às 21:03

SALVE PRA MIM AI.
TOCAR MUSICA ADELLE.
ROLLING IN THE DEEPP
OUÇO VCS TODOS OS DIAS

 
BRUNO SILVA em 27 de novembro de 2015 às 11:11

Bom Dia caro amigo mande um abraço todo especial para os moradores da querida Itaporã, desejo um bom dia especial a todos os amigos dos distritos de Piraporã, Sta Teresinha, Montese e Carumbé, aos amigos usineiros, caminhoneiros o meu desejo de um bom dia de trabalho as amigas dona de casa meu forte abraço, uma sexta feira excelente a todos e abraços do Amigo Adriano Martins.

 
Adriano Martins em 27 de novembro de 2015 às 05:31

Bom Dia caro amigo mande um abraço para todos os amigos moradores de Itaporã em especial aqueles que trabalham em lojas e no comércio, desejo que tenham um bom dia e um forte abraço do amigo Adriano Martins.

 
Adriano Martins em 26 de novembro de 2015 às 06:47

ola , eu gostaria de saber por que quando vai preencher o formulario da promoção , aparece uma imagen escrito isso : Forma acima da cota
Esta forma passou a sua quota atribuída
e não pode ser utilizado no momento.
Tente entrar em contato com o proprietário deste formulário. , quero muito participar da promoção !

 
Hannah Benittes em 24 de novembro de 2015 às 12:42

estou a procura de minha irma ovidea correa faz 29 anos que nao tenho noticia dela a ultima noticia que estava morando em dourados quem souber alguma noticia dela entrar em contato comigo pelo telefone 04533237861 cascavel parana obrigado

 
pedro corre em 24 de novembro de 2015 às 09:19

Bom Dia caro amigo mande um abraço para todos os moradores de Itaporã em especial aos amigos de Piraporã Seu Jeso, Gilmar, dona clarice, Maria Elza, dona Lecir, Benedita, enfim a todos os amigos companheiros de piraporã a minha familia que lá reside um desejo de bom dia e um forte abraço do Amigo Adriano Martins.

 
Adriano Martins em 23 de novembro de 2015 às 06:58

Eaai primo Douglas !Toca a musica Férias de julho do Cristiano Araújo e diga que eu dediquei essa musica para minha namorada que se chama Keith Cristina. Vlw e abraços

 
Fernando Gomes em 21 de novembro de 2015 às 23:54

Bom Dia quero deseja um lindo sábado a todos os moradores da cidade de Itaporã, que Deus abençoe o fim de semana de cada cidadão, quero mandar um abraço especial pro pessoal da Fazenda Querencia lá em Ponta porã, minha esposa Luciana, minha filha Fernanda, minha cunhada Nicéia, minha sobrinha Rafaela e meu cunhado Kokoto, e eles o meu desejo de Bom dia e um forte abraço do Adriano Martins.

 
Adriano Martins em 21 de novembro de 2015 às 08:33

boa noite manda um alo para e minhas milena Greiciele todos de Nova Alvorada do Sul

 
MARCIA GOMES MEIRA em 20 de novembro de 2015 às 20:10

Bom Dia Caro amigo mande um abraço a todos os moradores da cidade de Itaporã em especial aqueles que moram e trabalham nas fazendas das regiões a esses o meu desejo de bom dia e um forte abraço do amigo Adriano Martins

 
Adriano Martins em 19 de novembro de 2015 às 06:59

Bom Dia caro amigo mande um abraço a todos os amigos de Itaporã, em especial aos amigos que trabalham no conselho tutelar de nosso municipio quero parabeniza-los hoje ´pelo dia do conselheiro tutelar, um desejo de bom dia do amigo Adriano Martins.

 
Adriano Martins em 18 de novembro de 2015 às 06:38

BOm dia toca a música eu trocaria tudo de Marcos e Fernando

 
BRUNA em 17 de novembro de 2015 às 08:57

Bom Dia Caro amigo mande um abraço para todos os moradores de Itaporã em especial aqueles que estão trabalhando nas lojas e comércios de nosso municipio e estão ouvindo a programação da Radio, a vcs eu desejo um excelente dia e um abraço do amigo Adriano Martins

 
Adriano Martins em 17 de novembro de 2015 às 08:32

Bom Dia desejo uma excelente segunda feira a todos os moradores de Itaporã, em especial aos moradores do Distrito de Piraporã, Montese, Sta Teresinha e Carumbé desejo a eles um excelente dia de Trabalho e um forte Abraço do amigo Adriano Martins.

 
Adriano Martins em 16 de novembro de 2015 às 07:02

ai nino manda um alo para nos aqui do santa maria eu minha esposa estamos te ouvindo sou o thiago do posto pantanal minha sara o cunhado wilson vlw um bom domingo ai .

 
thiago em 15 de novembro de 2015 às 13:32

Bom Dia caro amigo mande um abraço para todos de Itaporã em especial aos amigos do bairro Pedra Bonita ao meu amigo Seu Luis, Dona Laide, e um abraço todo especial do amigo Adriano Martins!!!

 
Adriano Martins em 13 de novembro de 2015 às 07:24

Quero ouvir a música DONA DA RAZÃO do grupo #vamoquerer.

 
Vinicius Guima em 12 de novembro de 2015 às 15:59

Bom Dia Caro amigo mande um abraço para todos os cidadão moradores da cidade de Itaporãdeseje a eles um dia produtivo de trabalho, desejo um abraço especial a todos os diretores das escolas pelo seu dia a esses profissionais minha total admiraçãoe meus parabéns por esse dia. são os desejos do amigo Adriano Martins.

 
Adriano Martins em 12 de novembro de 2015 às 07:14