Sabadaço
Sabadaço
Com Paulinho Corrêa

TVMS Record inova no formato publicitário para anunciantes de Dourados

18/02/2020 07h21

Fonte: Redação

A TVMS Record, canal digital 38 em Dourados, lança nesta terça-feira, 18, o primeiro comercial, ao vivo, na televisão da cidade para todo o estado de MS. A ação comercial será durante o Balanço Geral MS apresentado pelo Rodrigo Nascimento, conhecido pelo bordão "Põe na Quadrada", entre 11h e 13h15.

Diretamente da loja Gazin em Dourados o comercial será apresentado, ao vivo, com duração de 2 minutos. Este tipo de ação só é possível pela aquisição de um equipamento moderno de transmissão ao vivo chamado "mochilink" usado por grandes emissoras de TV em todo mundo para eventos que exigem mobilidade.

A iniciativa faz parte da expansão e investimentos da Rede MS, da qual faz parte a TVMS Record e a FM Cidade 101 de Dourados. Cyro Akiyoshi, gerente comercial da TVMS Record, destaca que as empresas terão mais agilidade em suas campanhas, pois poderão definir suas promoções e comunicá-las na TV no mesmo dia de dentro da sua loja pra toda região de Dourados.

A região da Grande Dourados também conta com o conteúdo do jornalismo local e ainda com participações diárias, ao vivo, das jornalistas Lia Nogueira e Miriam Névola.

O telespectador de Dourados que sintoniza no canal digital 38, já conta com programa Cidade + que é totalmente gravado e produzido em Dourados, apresentado por Evânia Ribeiro e que vai ao ar todos os sábados as 13h e com reprise aos domingos às 9h.

Envie seu Comentário