Clube da Insonia
Clube da Insonia
Com Ionam

Trio é preso por roubo de caminhonete

05/02/2021 08h02

Fonte: Redação

Um homem foi preso pelo roubo de uma caminhonete e duas mulheres após serem flagradas escondendo as armas utilizadas no assalto. O crime aconteceu noite da última terça-feira (2), em Dourados.

A Polícia Civil, por meio do SIG (Setor e Investigações Gerais) de Dourados, conseguiu identificar a quadrilha. O roubo aconteceu, por volta das 19h30, quando o casal foi rendido na Avenida Guaicurus por dois indivíduos que portavam armas de fogo. Eles levaram uma caminhonete Hillux, um celular, bicicleta, dinheiro e demais bens que estavam com as vítimas.

Logo após o roubo, ao se deparar com uma barreira policial estabelecida na estrada que dá acesso à cidade de Laguna Carapã, o veículo foi abandonado. Após diligências realizadas foi constatado que, além dos dois autores, um terceiro forneceu a logística para o crime.

Na quarta-feira (3), foi efetuada a prisão de um dos autores, o qual foi reconhecido pelas vítimas. Em continuidade, o SIG identificou duas mulheres que escondiam as armas utilizadas no crime e a bicicleta roubada da carroceria da caminhonete.

Com elas, foram apreendidas uma pistola calibre 9 mm e um revólver calibre .32, ambos municiados. Elas foram presas em flagrante pela prática de posse irregular de arma de fogo e receptação.

Outros dois indivíduos que atuaram no roubo já foram identificados.

Envie seu Comentário