Top Sertanejo
Top Sertanejo
Com Paulinho Corrêa

Três acidentes matam motociclistas em Dourados

24/05/2021 07h25

Fonte: Redação

Foto: Adalberto Domingos Foto: Adalberto Domingos

Três acidentes matam motociclistas em Dourados neste fim de semana. O Último foi neste domingo, 23 de maio. O motociclista Vitor Oliveira Barbosa, 20 anos, morreu por volta das 04h30 deste domingo, após acidente ocorrido na rua Lauro Moraes de Matos, esquina com a rua Fradique Correia Ferreira, no bairro Parque do Lago I, periferia de Dourados.

O outro foi com o motociclista Wesley dos Santos Silva, de 18 anos, que morreu na noite deste domingo, dia 23 de maio, depois de bater na traseira de uma carreta que estava estacionada na rua Ramona da Silva Pedroso na Vila Industrial. Socorristas do Samu (Swerviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram até o local, mas a vítima já não apresentava sinais vitais.

E o primeiro foi na manhã desta sexta-feira (21), envolvendo um caminhão e uma moto, matou Marcus Vinicius Sousa Santos, de 21 anos, na avenida Marcelino Pires, em frente à Praça do Cinquentenário, em Dourados.A vítima é Marcus seguia pela Marcelino, no sentido bairro-centro, quando colidiu contra o caminhão, conduzido por José Carlos Lima, de 70 anos. Este trafegava pela rua Dom Pedro I, no sentido avenida Weimar Gonçalves Torres – Marcelino.

Envie seu Comentário