Clube da Insonia
Clube da Insonia
Com Ionam

Haras Weekend: Vendas do segundo lote estão esgotando


Fonte: Assessoria HW

No dia 24 de setembro Dourados será palco da maior festa eletrônica do estado, Haras Weekend. O evento acontece no Parque de exposições João Humberto de Carvalho. Com as vendas de ingresso a todo o vapor, o segundo lote já está esgotando. Em Dourados os ingressos podem ser adquiridos na Loja 7 Wear (Venda Exclusiva de Pista Front), Loja Manspace (Venda Exclusiva de Backstage), Banca do Jaime e Twoco Conveniência. Para quem é de outras cidades pode está adquirindo o convite no site oficial www.harasweekend.com.br. O evento que tem o melhor open bar, todo o ano vem renovando e nessa edição não será diferente, open bar em todos os setores e open food de hamburger da Na Brasa Brasil nos setores backstage e bangalô.

**Confira o Open Bar: **

**Pista Front: **Cerveja, Vodka Smirnoff, Whisky Red Label, Suco e Refrigerante. Backstage e Bangalôs: Cerveja, Vodka Ciroc, Whisky Old Par 12 anos, Drinks de Gin, Suco, Refrigerante e Água

Para essa décima quarta edição o evento contará com o Dj Gustavo Mota, LIU, Santti, MALIFOO, Fabricio Peçanha, Polly e Rooftime. Todas as medidas de biossegurança serão tomadas visando a prevenção e combate da COVID-19. Mais informação da programação da maior festa eletrônica do Mato Grosso do Sul, Haras Weekend ,confira no Instagram na página @harasweekend ou no site www.harasweekend.com.br A entrada de menores de 18 anos é expressamente proibida.

FOTO: Divulgação HW FOTO: Divulgação HW

INSIRA A MATÉRIA AQUI

Envie seu Comentário