Amor Sem Fim
Amor Sem Fim
Com Lucas de Lima

Tarado que esfregou pênis em estudante, já havia sido preso pelo mesmo motivo

30/09/2021 07h36

Fonte: Redação

Momentos de horror e total desrespeito, foi o que uma universitária passou nesta quarta-feira (29), dentro de um ônibus coletivo da Capital, quando um homem esfregou seu pênis nela.

A vítima do abuso é uma mulher de 25 anos, natural o Rio Grande do Sul, e estava a caminho da faculdade quando pegou o onibus 061- Moreninhas, na rua Carlinda Tognini, bairro Vila Progresso.

Em relato, à vitmia conta que havia acabado de adentrar no coletivo, ao passar pela catraca ficou posicionada na frente do homem de 46 anos, mas mantendo uma certa distância. Momento em que o autor retira o pênis e começa a esfregar na jovem.

Segundo informações, a vítima em estado de choque começa a chorar, e outros passageiros começam a gritar chamando-o de "Tarado, abusado".

O homem que trajava um casaco e óculos escuros tenta então, passar pela catraca e fugir pela janela. Mas como mostra as cenas no vídeo, ele é detido com ajuda dos passageiros daquela linha, até a chegada da Polícia Militar.

Para evitar que o tarado fugisse, ele foi amarado.

O autor foi encaminhado para Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), ele vai responder por importunação sexual, com pena precista de 1 a 5 anos de prisão.

Já a universitária apesar de abalada, se mostrou corajosa e também compareceu na delegacia para formalizar a ocorrência e garantir que o episodio não passasse impune.

O autor havia sido preso em 2020 pelo mesmo crime de importunação sexual, também dentro do ônibus.

Envie seu Comentário