Top Sertanejo
Top Sertanejo
Com Paulinho Corrêa

SOLIDARIEDADE: Amigos fazem campanha para pagar cirurgia de Douradense com tumor

29/07/2020 10h34

Fonte: Redação

Solidariedade nos momentos difíceis podem fazer toda a diferença na vida de uma pessoa. Imagine um jovem receber um diagnóstico trágico e não ter dinheiro para fazer a cirurgia? Pois é, isso está acontecendo bem perto da gente, em Dourados.

Bruno Gabriel Torraca, de 21 anos, foi diagnosticado com um tumor corrosivo no osso do crânio, ele teve paralisia facial e precisa realizar o procedimento cirúrgico com urgência. Como o único meio possível nesse momento é o particular, amigos e parentes organizaram uma vaquinha. A meta é arrecadar R$ 45 mil.

Na página criada com a vaquinha virtual (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-bruno-gabriel-fazer-cirurgia), é relatado que ele sentia muitas dores de cabeça e no ouvido. Após o diagnóstico, ficou na fila do SUS (Sistema Único de Saúde) para tentar ajuda em outro estado, pois a cidade não dispõe desse atendimento na rede pública.

Há duas semanas, porém, o ouvido do jovem começou a sangrar muito. Com dor, ele também sofreu uma paralisia facial. Ainda segundo o relato com pedido de ajuda, o tumor no osso do crânio, que tem provocado esses problemas, é benigno, porém corrosivo.

"Devido à pandemia o SUS não está fazendo cirurgias, e com muita procura encontramos alguns profissionais que fazem a cirurgia em nossa cidade, porém essa cirurgia vai ter q ser feita particular, e é uma cirurgia de urgência, pois eu posso perder os movimentos para sempre, ou posso ter uma meningite. Então estamos buscando ajuda de todas as formas possíveis", explica.

Para ajudar, além da vaquinha virtual criada em uma página na internet, também foi disponibilizada uma conta bancária na Caixa Econômica Federal, agência 0562, Op: 013, C/p: 123832-7, em nome de Edinéia Solange Torraca.

A família também está vendendo uma rifa e para quem tiver interesse em adquirir o telefone de contato é o 67 98414-1763.

Envie seu Comentário