Clube da Insonia
Clube da Insonia
Com Ionam

SIG prende ladrões de relojoaria de Maracaju e recupera parte de produtos

23/10/2020 07h35

Fonte: Redação

No último dia 15 de outubro dois indivíduos armados adentraram a uma joalheria localizada em Maracaju e após render funcionários e clientes roubaram cerca de R$ 80.000,00 em relógios e joias. Minutos após empreenderem fuga os autores abandonaram uma motocicleta utilizada para levá-los ao local do crime e então foram resgatados por comparsas, demonstrando que o crime havia sido bem planejado.

Assim, a Polícia Civil em Dourados, por meio do SIG, após identificar que os autores que praticaram o roubo em Maracaju eram desta cidade passaram a realizar diligências para identificá-los.

Na manhã desta quinta-feira o SIG identificou que um dos autores do roubo, que se encontrava foragido do sistema penitenciário pela prática de roubo e porte de aram de fogo, estava se escondendo na casa de um amigo, localizada no Bairro João Paulo II.

No local, os policiais efetuaram a prisão desse indivíduo que confessou ser coautor do roubo praticado em Maracaju. Dentro de um guarda-roupas foram encontrados no interior de uma sacola plástica vários relógios e anéis roubados.

O proprietário da casa onde o autor do roubo estava escondido relatou saber que as joias eram produto de crime e assim foi preso pela prática de receptação.

As diligências continuam no intuito de efetuar a prisão dos demais autores e apreender a arma de fogo utilizada no crime.

Envie seu Comentário