Show da Manhã
Show da Manhã
Com Nino Badaue e Maycon Franco

Segunda-feira tem previsão de tempo firme com sol e poucas nuvens


Fonte: Subcom A previsão do tempo para esta segunda-feira (23) é de tempo firme com sol e poucas nuvens em Mato Grosso do Sul devido a um sistema de baixa pressão atmosférica. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), há possibilidade de pancadas de chuva bem isoladas de intensidade fraca no extremo Sul do Estado. Em Dourados a mínima registrada foi de 15 °C e a máxima não deve passar dos 27 °C. E assim segue durante toda a semana com temperatura em elevação, chegando aos 31 °C.

Não deve chover em Dourados e região (Imagem: Aliny Fernandes) Não deve chover em Dourados e região (Imagem: Aliny Fernandes)

A previsão do tempo para esta segunda-feira (23) é de tempo firme com sol e poucas nuvens em Mato Grosso do Sul devido a um sistema de baixa pressão atmosférica. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), há possibilidade de pancadas de chuva bem isoladas de intensidade fraca no extremo Sul do Estado. Em Dourados a mínima registrada foi de 15 °C e a máxima não deve passar dos 27 °C. E assim segue durante toda a semana com temperatura em elevação, chegando aos 31 °C.

Envie seu Comentário