A Voz do Brasil
A Voz do Brasil
Com Equipe Rádiobras

Reembolso de compra de passaporte e ingresso para a Expoagro será em junho

13/05/2022 09h17

Fonte: Redação

A devolução de dinheiro para quem comprou passaporte e ingresso avulso para a Expoagro 2020 será a partir de junho deste ano. As datas e locais para o reembolso ainda serão divulgados pelo Sindicato Rural de Dourados.

Por causa da pandemia, a edição daquele ano foi cancelada e quem adquiriu passaporte tem ainda a opção, até hoje (12), das 14h às 22h, na central de atendimento do Shopping Avenida Center, localizada no corredor da loja Anita Calçados, para fazer a troca dos shows da Expoagro comprados em 2020.

Paulo Vieira, diretor do Sindicato Rural de Dourados, explica que os passaportes adquiridos há dois anos serão trocados normalmente para a 56ª Expoagro 2022. O passaporte é aquele que dá acesso a todos os shows da feira agropecuária.

Quem adquiriu o convite individual em 2020 não precisará fazer a troca do ingresso. Basta apresentá-lo na portaria durante o show da escolha preferida.

No entanto, quem optar por não fazer a troca e preferir o reembolso, deverá aguardar o anúncio da data, em junho, para ter a devolução do dinheiro.

Envie seu Comentário