Farofão
Farofão
com LUCAS DE LIMA

Provas do concurso da Câmara serão domingo na Unigran e Anhanguera

Concorrentes às 45 vagas de convocação imediata e também formação de cadastro reserva no Concurso Público da Câmara de Dourados farão as provas na Unigran e Faculdade Anhanguera.


Fonte: Redação

Neste domingo, dia 29, Concorrentes às 45 vagas de convocação imediata e também formação de cadastro reserva no Concurso Público da Câmara de Dourados farão as provas na Unigran e Faculdade Anhanguera. s candidatos às vagas de níveis fundamental e médio farão as provas a partir das 8 horas e os de nível superior a partir das 14 horas (ambos pelo horário de Mato Grosso do Sul).

Ainda no domingo, após às 22 horas, o gabarito dos exames será divulgado. Para ser aprovado na prova objetiva é preciso obter no mínimo 40% do total de pontos e não zerar nenhuma das áreas de conhecimento.

O resultado preliminar oficial tem divulgação prevista para o dia 9 de junho e o resultado final do concurso para o dia 16 de agosto deste ano. A convocação dos aprovados para a posse está prevista para 20 de agosto deste ano.

No total foram 8.241 inscritos no processo seletivo. O cargo com maior número de candidatos concorrentes é o de Agente de Administração Geral, com 1.767 inscritos, seguido de Auxiliar de Serviços Gerais com 918 candidatos e condutor de Veículo Oficial, com 878.

Concurso da Câmara Municipal de Dourado acontece neste domingo (Imagem: Assessoria) Concurso da Câmara Municipal de Dourado acontece neste domingo (Imagem: Assessoria)

Envie seu Comentário