Clube da Insonia
Clube da Insonia
Com Ionam

Primeira etapa de pré-matrícula da Reme vai até quinta-feira

18/01/2021 07h29

Fonte: Redação

Termina na quinta –feira (21), a primeira etapa de pré-matrículas da Reme (Rede Municipal de Ensino) de Dourados. As inscrições tiveram início no dia 13.

Os interessados para vagas tanto nas escolas municipais como em Ceim’s (Centros de Educação Infantis) de Dourados devem fazer a pré-matrícula pelo portal da prefeitura. A segunda chance dos interessados ocorre entre os dias 25 e 29 deste mês.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, as inscrições devem ser feitas apenas online, salvo exceções, quando o responsável ou postulante a vaga precisará se deslocar até a Central de Matrículas, localizada na rua Coronel Ponciano, 1.700, Jardim dos Jequitibás.

A lista com a designação dos alunos será publicada no dia 24 de janeiro e as matrículas devem ser realizadas entre 25 e 29.

Posteriormente, para aqueles que perderam o período inicial de inscrições, a nova lista sai no dia 31, com a confirmação de pais e responsáveis nos dias 1 e 5 de fevereiro.

A previsão é que os alunos começam as atividades em 8 de fevereiro, provavelmente não presenciais devido a pandemia do coronavírus. A previsão do ano é de 200 dias letivos para as escolas da Reme e Ceim’s.

Envie seu Comentário