Clube da Insonia
Clube da Insonia
Com Ionam

PRF de Dourados é encontrado morto em Campo Grande

07/02/2022 08h20

Fonte: Redação

O Policial rodoviário federal André Cassiano Messias Valdameri, de 28 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira (4), no condomínio Olga Kehdi Residence, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande. Ele havia ingressado na corporação há pouco mais de um mês.

A Polícia Civil e Perícia Técnica foram acionadas para fazer os levantamentos de praxe. Conforme informações, ele teria cometido suicídio.

A arma utilizada pelo PRF foi apreendida pela polícia.

Ele ingressou na PRF em dezembro de 2021 e estava lotado em Dourados. André era natural de Cascavel, no Paraná, estado onde foi policial militar, lotado no Batalhão de Choque, desde 2016.

Outras mortes

Esta é a quarta morte envolvendo agentes da segurança pública ocorrida em Campo Grande em duas semanas. No dia 20 de janeiro, o tenente da Polícia Militar, Edson Henrique Yamamoto Thomaz, 31 anos, foi encontrado morto em um quarto de hotel, na Avenida Calógeras, no Centro. Ele era comandante do 3º Pelotão de Paraíso das Águas.

No mesmo dia, o ex-guarda municipal da Capital, Neiton de Assis Alves de Paiva, de 38 anos, foi encontrado morto na casa onde vivia, no Jardim Petrópolis.

Quatro dias depois, a perita papiloscopista Viviane Jesus de Souza, de 35 anos, foi encontrada morta com tiro na cabeça, em um motel no Jardim Paulista, em Campo Grande.

Fonte: Dourados Agora

Envie seu Comentário