Show da Manhã
Show da Manhã
Com Nino Badaue e Maycon Franco

Preso, homem confessa ter matado pai e madrasta


Fonte: Redação Dourados amanheceu neste domingo (12) com a triste notícia de mais um crime brutal. Desta vez o próprio filho, um homem de 45 anos matou o pai e a madrasta com golpes de faca e facão. O homem, que é foragido do semiaberto, confessou o crime e quando preso, questionado pelas forças policias ele apenas disse "estava muito louco".

O assassino confesso, disse que pegou o machado que o pai, João Antônio de Almeida, 71 anos, utilizava na plantação e uma faca na cozinha, foi até o idoso que estava no sofá na sala, deu seis facadas e uma machadada na cabeça, depois de matar o homem, foi de encontro a madrasta no quarto. O assassino golpeou Elaine Chiapetti, 46, com três machadadas, sendo uma no ouvido e uma no pescoço. Após o crime ele pegou o veículo do casal e fugiu.

Na manhã de domingo o filho de Elaine, que havia dormido na casa da namorada, segundo informações policias, encontrou os corpos, na casa do casal, no bairro Colibri.

Paralelo a todo fato a Guarda municipal encontrou o assassino, Júlio César de Almeida, em uma mata na Vila Cachoeirinha e ao constatar que se tratava de um foragido do semiaberto, o encaminhou para a unidade prisional.

Quando a equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) identificou o homem como suspeito do crime, e descobriu que ele estava de volta ao regime semiaberto, realizou a prisão do mesmo que confessou o crime.

Neste primeiro momento Júlio foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, agora a polícia aguarda o resultado do inquérito para a conclusão do caso.

Homem confessou ter matato pai e madrasta (Imagem: Adalberto Domingos) Homem confessou ter matato pai e madrasta (Imagem: Adalberto Domingos)

Envie seu Comentário