Refazenda
Refazenda
Com

Prefeitura entrega iluminação de mais de 3km da Hayel Bon Faker

30/08/2021 09h36

Fonte: Redação

Como parte das ações de revitalização da rua Hayel Bon Faker, a Prefeitura de Dourados oficializou neste sábado (28) o novo sistema de iluminação da via. Depois de dois anos no escuro, cerca de 3,6 quilômetros foram iluminados, com a instalação de 98 postes e 196 lâmpadas.

O prefeito Alan Guedes destacou a importância da obra. "Sabemos como toda essa reforma era necessária, e estamos felizes de poder entregar hoje parte dessa revitalização, que é a iluminação. É uma das principais vias de Dourados, que dá acesso à BR-163, e esse trecho em especial, é muito movimentado. Essa instalação significa mais segurança e comodidade para quem mora nas imediações e para todos que passam por aqui", afirmou.

As obras, do governo do Estado, iniciaram em 2019, com alargamento da pista e remodelação dos canteiros centrais, novo asfalto, sinalização e drenagem para prevenir os constantes alagamentos em períodos de chuva. A iluminação faz parte do compromisso firmado pela Prefeitura com o governo.

O projeto contemplou a modernização de oito quilômetros da via, nos dois sentidos, da BR-163 até a Avenida Marcelino Pires.

Envie seu Comentário