Clube da Insonia
Clube da Insonia
Com Ionam

Prefeitura abre chamada pública para contratar 2 mil vagas em escolas infantis

20/11/2019 07h17

Fonte: Redação

A Prefeitura de Dourados abriu chamada pública nesta segunda-feira (18) para a contração de escolas particulares para suprir 2 mil vagas para a educação infantil (crianças até seis anos de idade). O edital foi publicado no Diário Oficial do Município.

Conforme o documento, o certame estará aberto no dia 19 de dezembro no período das 08h30 às 10h, para os fins de credenciamento de escolas, entidades, associações e/ou instituições particulares de ensino visando contratação de vagas para a Educação Infantil no ano letivo de 2020.

Os interessados deverão apresentar a documentação exigida, segundo as especificações deste Edital, para a Comissão de Chamada Pública instituída pelo Decreto nº 1.459, de 10 de Dezembro de 2018, na sala de reunião do Departamento de Licitação, localizada no Bloco "F" do Centro Administrativo Municipal, na Prefeitura de Dourados.

Ainda conforme o edital, a administração municipal fará o repasse de R$ 385 por criança à escola que for selecionada.

Dourados conta atualmente com 38 Ceim’s (Centro de Educação Municipal Infantil) e a fila de espera de crianças por vagas chega a aproximadamente 3 mil.

Envie seu Comentário