Clube da Insonia
Clube da Insonia
Com Ionam

Polícia procura por homem que atropelou e matou criança em Dourados

26/07/2021 07h46

Fonte: Redação

Matheus dos Santos Souza, 23 anos, morador do mesmo bairro da criança, fugiu e abandonou o veículo Chevrolet Montana antes que a vítima fosse socorrida. Ele tem passagens na polícia por direção perigosa e tentativa de homicídio.

Matheus atropelou Otávio Camargo Cano de Andrade, 13 anos, quando o menino empinava pipava na calçada em frente à casa de Matheus que fugiu sem prestar socorro.

A Polícia Militar teve de ser acionada para conter um princício de tumulto no bairro Estrela Porã. Revoltados com a morte de Otávio, populares foram até a residência de Souza, onde também mora a ex-mulher e duas crianças que seriam filhos deles. Pessoas tacaram pedras e ameaçaram incendiar o local. Uma equipe da Força Tática da PM foi acionada para conter os ânimos e algumas pessoas ajudaram a mulher a retirar móveis e objetos pessoais às pressas. Ela resolveu deixar a residência por medo.

Conforme informações do Dourados News, ela e Souza estariam separados há alguns dias após brigas e inclusive na manhã deste domingo, ele teria tentado matá-la.

Envie seu Comentário