Refazenda
Refazenda
Com

Polícia Militar faz escolta de grávida em trabalho de parto

Helena Alves dos Santos, nasceu às 1h16 com mais de 3 quilos, de acordo com informações da equipe de enfermagem do Hospital Universitário, mãe e bebê passam bem


Mãe e bebê passam bem depois de serem escoltadas por policiais militares (Imagem: Arquivo da família) Mãe e bebê passam bem depois de serem escoltadas por policiais militares (Imagem: Arquivo da família)

A Polícia Militar fez escolta para uma mulher que estava em trabalho de parto na noite desta quarta-feira (25). Uma equipe da polícia fazia rondas na região central, quando um homem pediu socorro aos militares, informando que a sua companheira estava em trabalho de parto.

Os militares virão que o bebê já estava coroando, pronto para nascer e não daria tempo da chegada do socorro, mas daria tempo de fazer a escolta do casal até o Hospital da Universitário, onde foi feito o parto com segurança do bebê.

Helena Alves dos Santos, nasceu às 1h16 com mais de 3 quilos, de acordo com informações da equipe de enfermagem do Hospital Universitário, mãe e bebê passam bem.

O pai da recém nascida, Edson Fernando Carvalho, que trabalha como entregador, contou a reportagem do Dourados Informa, que na noite desta quarta-feira fazia a última entrega da noite, quando sua esposa ligou avisando que estava em trabalho de parto.

O casal que mora no Jockei Clube, o homem disse que pegou o veículo da família, uma Kombi e seguia pela rodovia BR-163, mas que percebeu que durante o trajeto iria precisar de ajuda, assim seguiu pela Hayel Bom Facker até a guarita da Polícia Militar, no centro de Dourados, quando viu uma equipe de policiais saindo para patrulha e pediu ajuda.

De prontidão os policiais atenderam o casal e os escoltaram até o Hospital Universitário. O pai emocionado agradeceu a ação dos policiais.

Envie seu Comentário