Top Sertanejo
Top Sertanejo
Com Paulinho Corrêa

Polícia apreende 1020 comprimidos de medicamento de venda proibida no Brasil

10/02/2020 07h11

Fonte: Redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1020 comprimidos de um medicamento de venda proibida no país. A equipe fiscalizava em frente a Unidade Operacional, no km 734 da BR-163, em Coxim, quando abordou o veículo VW Saveiro, placas de São Paulo (SP), conduzido por um homem de 48 anos. Ele disse que vinha do Paraguai, onde teria levado o filho para estudar medicina. Porém, o nervosismo exagerado do condutor gerou desconfiança dos agentes.

Após vistoria no veículo, os policiais rodoviários federais descobriram escondidos envoltos em meias dentro da bagagem 51 cartelas de comprimido de nome Rheumazin Forte, totalizando 1020 unidades de Rheumazin, medicamento proibido pela ANVISA, conforme Resolução 2568/2005.

Ao ser questionado sobre a origem e o destino dos comprimidos, o homem disse que havia adquirido em Pedro Juan Caballero (PY) pela quantia de R$ 7,00 (sete reais) por cada cartela e levaria até Monte Negro (RO).

Informou ainda que estaria levando por encomenda e que revenderia por cerca de R$ 40,00.

Diante dos fatos, o foi dada voz de prisão ao condutor, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Campo Grande/MS, para as providências cabíveis.

Envie seu Comentário