Clube da Insonia
Clube da Insonia
Com Ionam

PM prende 300 kg de maconha em Vila Vargas

22/10/2020 07h35

Fonte: Redação

Foto: Oswaldo Duarte Foto: Oswaldo Duarte

A Polícia Militar apreendeu quase 300 quilos de maconha no início da tarde desta quarta-feira (21). O motorista do veículo já tem passagem na justiça por sequestro e tráfico de drogas.

O veículo foi abordado na BR-376, em trevo de acesso ao distrito em Indápolis, distrito de Dourados. Os policiais militares constataram que o condutor identificado com Lúcio Lucas, 35 estava transportando uma carga de drogas.

Em checagem em compartimentos do carro Gol, de cor branca, placas de Bebedouro (SP) foram encontrados tabletes de maconha no porta-malas, bancos e demais espaços. Também haviam caixas de papelão de embalagem de TV e uma mala com parte da droga que passava pela região de Dourados.

Em conversa com os policiais, Lúcio disse que havia pegado a maconha em Ponta Porã e que pretendida levar até a cidade de Alvares Machado (SP), onde reside.

Após pesagem na sede do 3° Batalhão de Polícia Militar que totalizou em quase 300 quilos do entorpecente, a carga ilícita e o suspeito foram encaminhados à 2ª delegacia de Polícia Civil de Dourados, onde será autuado em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas

Envie seu Comentário