Clube da Insonia
Clube da Insonia
Com Ionam

Plataforma que inovou comunicação digital completa um ano

31/08/2020 07h51

Fonte: Redação

Hoje, 30 de agosto, completa um ano que o Diário Digital marcou história na comunicação on-line de Mato Grosso do Sul com o lançamento do Diário de Influência, a primeira plataforma social 100% regional do país. Digital influencers de diversos segmentos estão reunidos em um só espaço abordando assuntos que dominam e que movimentam milhares de seguidores nas redes sociais.

São 365 dias cimentando passos cada vez mais firmes ao incluir essa nova forma de comunicação ao jornalismo já consolidado no Diário Digital. "Nós já temos um jornalismo coerente, imparcial e premiado no Diário Digital, mas também somos pioneiros em apostar nesse novo formato de comunicação de digital influencers trazendo um novo público, com assuntos diferenciados e novas abordagens por pessoas que se destacam e são reconhecidas em seus nichos de atuação", ressalta o diretor de Marketing da Rede MS, Ulysses Serra.

E a visibilidade do canal por diferentes públicos é um diferencial. Quem acessa o Diário de Influência fica por dentro de assuntos de saúde, beleza, veículos, fitness, comportamento, turismo, agronegócio, famosos, carreira e negócios, casa e família, música e entretenimento, arquitetura, gastronomia, educação, diversidade, direito e moda.

O Diário de Influência reúne, em um só canal, pessoas que ditam tendências de forma massiva por meio de dicas, análises, comparações e opiniões nos mais diversificados assuntos. Neste primeiro ano foram cerca de 700 conteúdos. A linguagem é marcada pela convergência de textos, fotos, áudios e vídeos. Todos os influenciadores usam esses meios em um único espaço com postagens diárias. "Estamos à frente com uma proposta ousada na comunicação, estimulando a mistura de todas as mídias porque a forma de consumir informação mudou, assim como o envolvimento das pessoas", finaliza o diretor de Marketing da Rede MS.

Envie seu Comentário