Clube da Insonia
Clube da Insonia
Com Ionam

PF apreende mais de 200 kg de cocaína em Dourados

04/02/2022 08h17

Fonte: Redação

Após troca de informações entre as unidades da Polícia Federal de Ponta Porã/MS e Dourados/MS foi realizada ação policial que resultou na apreensão de aproximadamente de 257,4 KG (duzentos e cinquenta e sete quilos e quatrocentas gramas) de cloridrato de cocaína em Dourados/MS.

As investigações indicavam que um caminhão, com placas do munícipio de Campo Grande/MS, estaria sendo utilizado para o transporte de drogas.

Diante disso, um bloqueio policial foi montado em Dourados/MS com o objetivo de identificar e abordar referido veículo.

Aos policiais, o motorista informou ter carregado o veículo na cidade de Pedro Juan Cabalero/PY. Na vistoria do semi reboque, foi encontrada grande quantidade de drogas, que estavam escondidas em compartimento oculto.

O veículo foi conduzido a um silo de grãos da região para descarga da soja e retirada da droga, que totalizou um montante aproximado de 257,4 Kg de cloridrato divididos em diversos tabletes.

O condutor, morador de Ponta Porã/MS, foi preso e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Aos policiais, ele informou que levaria a cocaína até o estado do Paraná.

A droga apreendida e o preso foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Dourados/MS para as providências de polícia judiciária decorrentes.

Envie seu Comentário