Amor Sem Fim
Amor Sem Fim
Com Lucas de Lima

Parceria leva cobertores e agasalhos para comunidades vulneráveis em Dourados


Fonte: Redação

A campanha solidária entre o Grupo Abevê, Leve Max SuperAtacado e a Rede MS Integração de rádio e televisão, através da rádio FM CIDADE e TV MS Record, continua até o dia 7 de julho, com arrecadação de cobertores, agasalhos e calçados. A primeira onda de frio deste ano veio com força, registrando temperaturas atípicas para os meses de maio e junho colocando em evidência a necessidade de formar parcerias e levar melhores condições para aquecer o inverno de quem precisa.

A campanha distribuirá os itens coletados a moradores, famílias e comunidades em vulnerabilidade social. "Tudo o que é coletado será separado e selecionado para fazermos a distribuição. Fica o convite para os douradenses que se sentirem tocados com o gesto solidário a se unir nesta ação", comenta o gerente da rádio FMCIDADE, Adair Hubner.

Uma das muitas entregas já realizadas pela campanha foi no início do mês de junho na Comunidade São Judas Tadeu, região leste de Dourados, no Jardim Piratininga. Roupas, cobertores, calçados foram levados para o salão da comunidade, para que a população pudesse buscar aquilo que mais precisa.

De acordo com a assessoria do Grupo Abevê, a campanha este ano tem como meta de arrecadação 60 mil peças de roupas e agasalhos, que serão destinadas à população em vulnerabilidade social, pelos Vicentinos.

Os interessados em participar da ação podem levar os produtos até os pontos de arrecadação distribuídos nos supermercados da Rede Abevê, Leve Max SuperAtacado e na emissora da Rede MS.

Campanha que aquece segue até o dia 7 de julho (Imagem: FM CIDADE) Campanha que aquece segue até o dia 7 de julho (Imagem: FM CIDADE)

Envie seu Comentário