Show da Manhã
Show da Manhã
Com Nino Badaue e Maycon Franco

Multidão recepciona Bolsonaro em Nioaque

19/08/2020 07h41

Fonte: Redação

(Foto: Saul Schramm/Divilgação) (Foto: Saul Schramm/Divilgação)

Uma multidão recepcionou o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) na cidade de Nioaque (MS) na tarde desta terça-feira, 18 de Agosto. O chefe da Nação visitou o 9º Grupo de Artilharia de Campanha de Nioaque, batalhão em que já foi tenente por três anos, entre 1979 e 1981.

A última visita de Bolsonaro à cidade foi em 2017 quando era deputado federal pelo Rio de Janeiro. Bolsonaro cumprimentou eleitores e assim como no restante da agenda que cumpre em Mato Grosso do Sul, ele não usou máscara.

Muitas famílias viajaram de outras cidades para cumprimentar o presidente. Os seguranças dele e militares o acompanharam, mas não impediram o ‘corpo a corpo’ e Bolsonaro ficou alguns minutos bem próximo dos apoiadores.

O presidente já havia demonstrado satisfação com a recepção em MS horas antes. Ele postou no Twitter um vídeo no qual aparece perto de eleitores aglomerados em Corumbá, seu primeiro destino nesta viagem.

O primeiro compromisso foi a inauguração da Estação Radar de Corumbá, depois passou rapidamente por Campo Grande onde trocou de aeronave e seguiu para Nioaque. Ele também é esperado em Maracaju.

Esta foi a primeira visita de Bolsonaro ao Estado desde a eleição para presidente.

Envie seu Comentário