Refazenda
Refazenda
Com

Mulher sequestrada na fronteira foi liberada

07/02/2022 08h38

Fonte: Redação

Célia Moraes Pinheiro, esposa de Jonas Pinheiro, empresário de uma loja de materiais de construção em Pedro Juan Caballero já está em casa com a família. A mulher havia sido sequestrada na manhã de ontem (5), em Ponta Porã. A vítima foi levada em um carro Gol branco com placa brasileira em ação que durou cerca de 30 segundos.

Próprio marido da vítima, Jonas Pinheiro afirmou que a mulher está em casa e que não houve pagamento de resgate.O casou chamou atenção de todos, pois ainda na noite de ontem (5), uma mulher foi presa em São Paulo acusada e ligar para família de Célia e pedir dinheiro para o resgate.

De acordo com o delegado adjunto da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (GARRAS), João Paulo Natali Sartori, foi feito um trabalho integrado entre as forças de segurança do Estado e município a vítima foi resgatada sem pagamento exigido pelos criminosos. " Foi momento muito difícil para família e para a própria polícia. Prisão foram feitas durante as investigações", explicou Sartori.

Envie seu Comentário