Top Sertanejo
Top Sertanejo
Com Paulinho Corrêa

Mulher é presa suspeita de estelionato na Praça Antonio João

16/12/2019 08h07

Fonte: Redação

Uma mulher foi detida neste fim de semana suspeita de estelionato. Ela estava solicitando dinheiro para as pessoas próximo a uma agencia bancária na área central de Dourados, perto da praça Antônio João. As arrecadações, segundo ela, seria para uma ONG, mas a atitude gerou desconfiança e populares acionaram a GM.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, testemunhas informaram que tentaram tirar foto de um papel que apresentava, mas foram impedidos. A princípio a mulher estava na companhia de um homem, mas quando os guardas chegaram ao local encontraram ela sozinha. A suspeita estava entregando um envelope para as pessoas que entravam no banco e na saída pegava novamente.

Questionada sobre a instituição que prestava serviços, ela alegou que trabalhava para a ONG ACJIb (Associação Childrens Joy Internacional Brasil). Questionada se havia alguma forma de atestar a veracidade da informação, a mulher forneceu três números de telefone, porém apenas um atendeu a ligação e afirmou que não fazia parte e desconhecia a referida ONG.

A GM solicitou documentos pessoais da mulher, que apresentou provisório de registro nacional migratório. Porém o documento estava vencido. A mulher de nacionalidade Filipina foi detida e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a quantia de R$ 513,75. Ela foi ouvida e liberada e o caso segue sendo investigado como suspeita de estelionato.

Envie seu Comentário