Festa da Cidade
Festa da Cidade
Com Roberto Ferreira

Motorista bêbado atropela motociclista e o deixa em estado grave em Dourados

Motociclista ainda não foi identificado.


Fonte: Redação

O motorista Valter Junior dos Santos, 37, atropelou um motociclista ainda não identificado na noite desta quinta-feira (26) em Dourados. A vítima, que não carregava documentos, está em estado gravíssimo na UTI do Hospital da Vida.

De acordo com o boletim de ocorrência, Valter foi submetido ao teste de bafômetro e o equipamento apresentou resultado 0,76 mg/l. Até 0,33, o caso é tratado como infração de trânsito. Acima disso, a embriaguez é considerada crime, ou seja, o motorista estava alcoolizado e assumiu ter bebido antes de dirigir.

O acidente, que deixou o motociclista em estado grave, aconteceu na Rua Ivo Alves da Rocha, esquina com Telmo João, no bairro Altos do Indaiá, região oeste da cidade. Uma testemunha informou aos policiais que o cavalo-mecânico estava com as luzes apagadas no momento em que Valter Junior invadiu a preferencial e atropelou a moto. O cavalo-mecânico foi entregue ao proprietário.

O caminhoneiro está em uma cela da 1ª Delegacia de Polícia.

Motorista estava bêbado quando atropelou e deixou motociclista gravemente ferido (Imagem: Adison Domingos) Motorista estava bêbado quando atropelou e deixou motociclista gravemente ferido (Imagem: Adison Domingos)

Envie seu Comentário