Top Sertanejo
Top Sertanejo
Com Paulinho Corrêa

Morre jornalista da TV MS Letícia Alves

24/06/2019 08h06

Fonte: Redação

Faleceu na tarde deste domingo, 23 de Junho, a jornalista Letícia Alves, de 23 anos, que trabalhava como produtora e repórter da TV MS Record. Ela estava internada desde o dia 16, no Hospital Adventista, em São Paulo, onde foi a passeio. Letícia foi hospitalizada após uma crise de anemia falciforme e, durante tratamento, contraiu uma pneumonia que evoluiu, forçando seu encaminhamento para UTI, onde ela não resistiu.

A família está cuidando do traslado do corpo para Campo Grande. Ainda não há informações sobre o funeral. A TV MS Record divulgou nota oficial, nesta noite, na qual informa que está em luto devido à morte da profissional e à disposição da família. Veja nota abaixo do texto.

Além da TV MS, a jovem jornalista também passou pela Rádio Uniderp e Jornal O Estado, onde atuou na editoria de esportes. Na TV, ela produzia pautas para os programas Balanço Geral MS e Cidade Alerta MS. Letícia também se destacou como repórter do quadro Rolê do BG, exibido pelo programa Balanço Geral MS, no qual percorria eventos e localidades diversas da Capital.

Recentemente, Letícia participou da equipe de reportagem da série especial Campo Grande 120 anos que está sendo veiculada pela TV MS. A matéria feita pela jornalista ainda não foi ar, mas na chamada, ela aparece convidando os telespectadores para uma viagem surpreendente pela Capital.

Nota Oficial: A TV MS Record está entristecida com a morte da jornalista e amiga Letícia Alves, de 23 anos, carinhosamente chamada pelos colegas e amigos de Lelê. Iniciou a carreira na emissora como estagiária e pelo seu excelente desempenho foi contratada para integrar a equipe de produção dos programas Balanço Geral e Cidade Alerta. Letícia sempre se destacou na redação pela alegria, energia positiva e profissionalismo. A Rede MS está em luto e à disposição da família neste momento tão difícil. Nossas condolências à família e aos amigos.

Envie seu Comentário