Sabadaço
Sabadaço
Com Paulinho Corrêa

Ministro do Turismo cumpre agenda na Expoagro nesta quinta-feira

16/09/2021 07h12

Fonte: Redação

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, desembarca nesta quinta-feira (16.09) em Mato Grosso do Sul para uma agenda de dois dias nos municípios de Dourados e Bonito. Na própria quinta-feira, participa da inauguração da Praça Antônio Alves Duarte, em Dourados, que contou com R$ 975 mil disponibilizado pelo Ministério do Turismo. Ainda no município, Machado Neto se reúne com produtores locais e realiza visita técnica no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho.

No período da noite, participa da ExpoAgro Digital, que teve início na última quarta-feira. A participação do ministro no evento será transmitida pelo Youtube do Sindicato Rural de Dourados.

Na manhã de sexta-feira (17.09), no município de Bonito, realiza visita técnica ao Recanto Ecológico Rio da Prata, importante atrativo turístico local. À tarde - 14h (horário de Brasília) -, participa da 5ª edição do Prêmio Piraputanga, na Câmara Municipal de Bonito, quando será agraciado com a honraria.

O governo federal, por meio do Ministério do Turismo, conta atualmente com 44 contratos de infraestrutura turística no estado. Entre eles a construção de infraestrutura na orla do Rio Formoso em Bonito e a construção de portais e sinalização turística e interpretativa em Dourados.

SERVIÇO

Agenda do ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, em Dourados

Data: quinta-feira (16.09) (horário de Brasília)

12h50 – Almoço com produtores locais

Local: Fazenda Pacaembu

15h15 – Visita técnica no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho

Local: Alameda Valério Fabiano, 100 - Jardim Alhambra, Dourados - MS

16h45 – Inauguração da Praça Antônio Alves Duarte

Local: Praça Antônio Alves Duarte – Centro, Dourados - MS

19h – Entrevista na Expoagro Digital

Local: Unigran (Estúdio) – R. Balbina de Matos, 2121 – Jardim Universitário, Dourados

Envie seu Comentário