Refazenda
Refazenda
Com

Mais dois servidores da Câmara de Vereadores de Dourados estão com Covid-19

05/06/2020 07h25

Fonte: Redação

Mais dois servidores da Câmara Municipal de Dourados testaram positivo para Covid-19 e agora são quatro pessoas que trabalham no legislativo municipal com o vírus. Cerca de 60 colaboradores, entre funcionários e vereadores, foram testados.

Os exames foram feitos nesta quinta-feira por meio do teste rápido. Com a confirmação das autoridades de saúde que duas servidoras de seu quadro de pessoal testaram positivo na semana passada, o Poder Legislativo, entre outras providências e, como protocolo da Vigilância Epidemiológica, solicitou a testagem à Secretaria Municipal de Saúde.

Foram aplicados os testes diretamente em 60 servidores, com coleta de gota de sangue por punção digital. Dentre os resultados, dois testes foram positivos para Covid-19 – sendo que ambos estão assintomáticos e foram colocados em quarentena.

Conforme a assessoria da Câmara, o trabalho continua para que, a partir da próxima segunda-feira (8), o Legislativo possa retomar seus trabalhos em segurança. Esta semana a Câmara não tem expediente e todas as dependências passaram por desinfecção.

Envie seu Comentário