Clube da Insonia
Clube da Insonia
Com Ionam

Mãe e filha são presas em operação da Polícia Civil acusadas de tráfico

Policia Civil da 2ª Delegacia de Polícia de Dourados cumpriu mandados na manhã desta terça-feira (31) em Dourados


Fonte: Aliny Fernandes A Policia Civil da 2ª Delegacia de Polícia de Dourados, desarticulou nas primeiras horas desta terça-feira (31) operação contra tráfico de drogas, cumprindo mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva no no bairro Cachoeirinha, em Dourados.

Mãe e filha foram os alvos da investigação, Edvania de Bezerra Menezes e Marizete Menezes Ribeiro foram presas acusadas de fazerem parte de um esquema de envio de drogas para o estado de Minas Gerais (MG).

Uma dessas cargas interceptadas pela Policia Rodoviária Federal (PRF) continha 30 quilos de maconha, foi apartir de então que se iniciou as investigações. Elas utilizavam notas fiscais frias de peças de automóveis para realizarem o crime.

De acordo com o delegado da 2ª Delegacia de Polícia, Francis Flávio Tadano Freire, não é descartada a participação de outras pessoas no crime. O delegado contou que as mulheres compravam em lojas de autopeças em Dourados e utilizavam as notas fiscais de terceiros para embasar o despacho da droga por empresas de transportes em Dourados.

Material apreendido pelos policiais da 2ª Delegacia de Polícia de Dourados (Imagem: Adilson Domingos) Material apreendido pelos policiais da 2ª Delegacia de Polícia de Dourados (Imagem: Adilson Domingos)

INSIRA A MATÉRIA AQUI

Envie seu Comentário