Amor Sem Fim
Amor Sem Fim
Com Lucas de Lima

Lia Nogueira é eleita vereadora de Dourados, foi a 2ª mais votada da cidade

16/11/2020 08h10

Fonte: Redação

A jornalista Lia Nogueira foi eleita vereadora de Dourados. Com 1.880 votos se tornou a segunda mais votada, com pouca diferença, de apenas 14 votos do primeiro colocado. Ela é a mulher mais votada do município nessas eleições.

Nas redes sociais a repórter não conteve a emoção, disse que já está perdendo a voz de tanto comemorar e agradece o resultado. "Agradeço a todos vocês pelo voto de confiança, vamos honrar cada um, sempre com honestidade e transparência.Aos meus amigos e amigas voluntários(a) que tanto nos ajudaram, meu muito obrigada. Que Deus abençoe a todos vocês!", disse Lia.

Lia Nogueira atua há mais de 20 anos como jornalista em Dourados, já passou por vários veículos de comunicação e atualmente é repórter da REDE MS de Comunicação, na TV MS RECORD e rádio FM CIDADE 101. Com suas gírias singulares e jornalismo popular conquistou os ouvintes.

Nas eleições passadas quase foi eleita, mas ficou como suplente. Em 2018, assumiu um cadeira como suplente por 9 meses e ovimentou a Casa de Leis com seu jeito polêmico e combativo.

Na manhã desta segunda-feira Lia Nogueira afirmou à reportagem que não vai mudar sua postura. "Agora é a hora. Vou lutar para honrar tudo que sempre falei, vamos acabar com a roubalheira e ajudar a transformar Dourados, minha cidade que tanto amo", declarou.

A Câmara de Vereadores de Dourados passa por uma renovação. Das 19 vagas na Câmara Municipal de Dourados, 13 são vereadores que assumem o mandato eletivo na Casa de Leis.

Envie seu Comentário