Top Sertanejo
Top Sertanejo
Com Paulinho Corrêa

Laudo confirma que Vitória Caroline foi estrangulada

03/02/2022 07h43

Fonte: Redação

A Polícia Civil de Ivinhema (MS) já recebeu o laudo sobre a morte da adolescente Vitória Caroline Honorato de Oliveira, de 15 anos. O exame confirma a morte por estrangulamento, conforme as suspeitas iniciais dos investigadores.

Três homens estão presos por envolvimento no caso. Um deles, segundo a polícia, confessou participação. Ele afirma ter ajudado na ocultação do corpo.

Agora, a Polícia Civil prepara a reprodução simulada que deverá ser realizada já nos próximos dias. Porém, por questão de segurança, a data não será revelada.

O caso é tratado como feminicídio. O crime teria sido praticado por ciúmes de um dos integrantes, motivação que a polícia ainda tenta esclarecer. Todos os envolvidos conheciam a adolescente desde criança.

Vitória Caroline foi vista pela última vez com vida no dia 25 de Janeiro, uma terça-feira. As buscas terminaram no sábado passado, dia 29, quando o corpo foi encontrado em uma área de brejo, na região conhecida como ‘Buracão’.

Conforme as investigações, a adolescente foi assassinada em um imóvel abandonado de esquina, no bairro Triguenã, nas proximidades de onde a vítima morava com a família. O local foi descoberto pela cadela farejadora Laika, do Corpo de Bombeiros, que atuou nas buscas.

O corpo foi sepultado na noite do próprio dia 29, sem velório, devido ao avançado estado de decomposição, e sob forte comoção da família e amigos da adolescente.

Envie seu Comentário