Amor Sem Fim
Amor Sem Fim
Com Lucas de Lima

Jovem agride mulher e vai preso pela Guarda Municipal

31/08/2020 07h41

Fonte: Redação

A Guarda Municipal de Dourados (GMD) acaba de prender um jovem de 25 anos acusado de ter agredido a esposa com socos e ponta pés, e ainda se apoderou de um pedaço de pau para realizar ameaças.

O fato ocorreu na Vila São Braz após a vítima relatar a equipe da GMD que foi agredida com socos, chutes e xingamentos pelo seu companheiro e que já teria sido agredida em outras oportunidades. Que desta vez, o autor ainda pegou um pedaço de pau realizou diversas ameaças e fugiu. A vítima apresentava machucados no antebraço, mãos e reclamava de dores no corpo.

Os GMs realizaram rondas no local e conseguiram prender o autor que foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Somente em 2020 a GMD já atendeu 229 casos de violência contra as mulheres. Foram 101 agressores presos e 128 atendimentos preventivos, com 26 agressores presos por descumprirem as Medidas Protetivas de Urgência. A Guarda municipal de Dourados mantem canal aberto com a comunidade com dois telefones 199 e 153 funcionando 24h para que sejam realizadas denúncias, orientações e sugestões.

Envie seu Comentário