Top Sertanejo
Top Sertanejo
Com Paulinho Corrêa

Jornalista, Léo Veras, é assassinado na fronteira

13/02/2020 09h43

Fonte: Redação

A jornalista Léo Veras foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira, 12 de Fevereiro, na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, fronteira com Ponta Porã, em MS. O profissional era dono do site Porã News e cobria as ocorrências policiais da fronteira. Segundo o apurado, Léo Vera jantava com a família em uma residência no Jardim Aurora, quando três homens encapuzados invadiram o local e atiraram na vítima.

Os atiradores estavam em um veículo Jeep modelo Cherokee, branco. Os tiros seriam de pistola calibre 9 milímetros. Léo Veras foi encaminhado ao hospital Viva a Vida, mas não resistiu. Frequentemente, o jornalista colaborava com a imprensa da Capital fornecendo informações e fontes.

Em janeiro, a equipe da Record TV veio de São Paulo fazer reportagem sobre a fuga em massa de presos do Paraguai e entrevistou Léo Veras. O profissional já havia relatado ter sofrido ameaças por publicar notícias sobre o tráfico de drogas. O caso está sendo investigado pela polícia do Paraguai. Veja reportagem do Domingo Espetacular abaixo: https://recordtv.r7.com/domingo-espetacular/videos/faccoes-criminosas-promovem-terror-na-fronteira-entre-brasil-e-paraguai-28012020-1

Envie seu Comentário