Clube da Insonia
Clube da Insonia
Com Ionam

Getam prende traficante na Praça com droga camuflada em frasco de desodorante

05/11/2020 07h14

Fonte: Redação

Policiais do Getam do 3º BPM fizeram no final da tarde dessa terça-feira (3) a prisão de um jovem de 20 anos morador no Jardim Independência, após ser flagrado comercializando várias trouxinhas de maconha na Praça Antônio João, área central da cidade de Dourados.

O caso que foi registrado como trafico de droga teve início após uma denúncia via CIOPS, que relatava haver um jovem vendendo drogas nas proximidades dos pergolados da Praça Antônio João, indicando as características da pessoa.

De pronto uma das equipes do Getam deslocou para o atendimento da denuncia deparando-se com o jovem acusado no ato da venda de uma trouxinha de maconha a um home de 35 anos, que foi encaminhado como testemunha do fato.

Com o acusado foram localizados dentro de um frasco de desodorante para pés, 45 gramas de maconha divididos em 10 trouxinhas prontas para a venda. Foi encontrado ainda vinte reais em dinheiro com o acusado, provavelmente fruto da venda da droga naquela localidade.

Diante dos fatos, acusado e testemunha foram encaminhados para a Depac, onde o acusado foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

O acusado possui uma longa ficha criminal com várias passagens de tráfico, furto e outros crimes desde de a adolescência e permanece a disposição da justiça até a audiência de custodia.

Envie seu Comentário