Refazenda
Refazenda
Com

Fãs estão desesperados com suposto fim da dupla Jorge e Mateus

20/05/2019 07h55

Fonte: Redação

No final do ano passado, uma das notícias que mais bombaram na mídia, sem a menor sombra dúvidas, foi a que deu conta de uma crise entre Jorge e Mateus. Na época, foi informado pelo jornal Extra que a dupla estava enfrentando um momento muito difícil e a convivência entre os dois nos bastidores estaria insustentável. Os cantores teriam protagonizado uma briga feia e não se falariam mais.

Na ocasião, a assessoria de imprensa de Jorge e Mateus negou o atrito e o fim da dupla. No entanto, na noite deste sábado, 18 de maio, a notícia voltou a assombrar os fãs da dupla. Isso porque o perfil que eles mantém no Instagram acabou excluindo todas as fotos. Bastou isso para que o rumores voltassem à tona. Os fãs dos sertanejos ficaram desesperado e criaram uma série de teorias a respeito do assunto.

Muitos cogitaram que Jorge e Mateus estariam usando a mesma estratégia que Tiago Iorc, que retomou a carreira a pouco tempo. "Acabou?", questionou uma internauta. "Nem brinquem com isso. Meu coração não aguenta", comentou outra. Para afastar de vez qualquer rumor, uma fonte próxima aos dois teriam dito que tudo não passava de marketing para divulgação do novo álbum de trabalho deles.

Envie seu Comentário