Clube da Insonia
Clube da Insonia
Com Ionam

Eleição para Conselho Tutelar em Dourados elegeu os 10 conselheiros

07/10/2019 07h36

Fonte: MS em foco

Foto: Assessoria Foto: Assessoria

Mesmo com um longo período de espera mais de 6500 eleitores compareceram para escolher os novos conselheiros tutelares dos dois conselhos do município. De acordo com MS em Foco, o ex-vereador Saraiva foi o mais votado com 522 votos, em segundo lugar ficou a atual conselheira Alice Rocha que foi reeleita com 465 votos, na terceira posição ficou Naza com 401, Dani Psicóloga com 336 votos, Vanilza se reelegeu com 322 votos, a atual conselheira Fátima teve 315 votos, o professor Betoni teve 302 votos, a conselheira Janine Mattos teve 276 votos, a professora Viviane teve 267 votos e a última vaga ficou com Tiago Aquino com 258.

Como aconteceu em anos anteriores houve muita reclamação em relação a demora para a votação e algumas pessoas chegaram esperar por mais de uma hora na fila de votação. Todas as urnas funcionaram na Escola Castro Alves quer esteve lotada durante todo o dia.

Dourados possui dois Conselhos Tutelares e cada um é composto por cinco conselheiros tutelares e cinco suplentes. 30 candidatos concorreram ao pleito que tem um mandato de quatro anos.

Envie seu Comentário